sábado, 13 de setembro de 2008

Sandy e seu casamento

Oi gente! Desculpa pela falta de atualização... O assunto hoje é o seguinte: como eu já disse, Sandy casa e Júnior forma uma nova banda. Júnior já formou sua banda, e ontem foi o dia da Sandy casar. A segurança foi reforçada, e todos os convidados foram revistados, para ter certeza de que nenhuma foto seria tirada e nenhum vídeo seria gravado. Apenas 280 pessoas, amigos íntimos do casal, foram convidados. O que eu achei estranho, é que ninguém falou do Júnior no casamento. Como ele mesmo disse, queria ficar mais um tempo em LA. Mas seria capaz de perder o casamento da irmã? Será que eles brigaram?

6 comentários:

Sofia N. disse...

Estranho ele ñ aparecer. Que vestido lindo o dela não é? Amei. Uhu! A capa do McFly!
=D

Jerri Dias disse...

E a pergunta que não quer calar...
Ela casou virgem ou não???????

Hehe...

Mayana Carvalho disse...

Isso com certeza é muitoooo estranho. Mesmo se ele estivessem brigados (o que seria bem dificil de descobrir, porque os dois sao bem reservados) ele não deveria ter deixado de ir : poo eles são irmãos e isso é um casamentooo ¬¬, outra, eles são pessoas publicas e a mídia não deixaria escapar a chance de dar seu pitaco na história ;

* esquece esse "pitaco", não tinha outra palavra pra subistituir :p

Dá uma passadinha no meu blog:
www.sweetgirlsg.blogspot.com

Sofia N. disse...

Tem prêmio para você no meu blog!
Bjsss

Li disse...

Huahauhaua olha o jerri...
Pois é, esquisito mesmo.
Seráááá´???
Beijo

Ana Beatriz disse...

Oiee
Ah, o Junior (se eu não me engano!) foi no casamento sim.. Eu vi uma foto dele com a Sandy e o Lucas.
Tô adorando o blog!
bjsss

Fique com Deus


Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!